O que é e quem faz o blog Voluntariado Empresarial

1285842_91895516

Sobre este Blog

Criamos este espaço porque notamos que há empresas fazendo trabalhos incríveis no campo do voluntariado, mas que ainda assim estão sempre em busca de novas ideias para engajar mais participantes e aumentar o impacto das ações na sociedade. Portanto, aqui decidimos compartilhar as boas iniciativas sobre Voluntariado Empresarial, debater tendências e, claro, ouvir o que você tem a dizer! Então, ao ler um post, fique à vontade para contribuir com perguntas, comentários ou divulgar suas próprias experiências.

E não deixe de se inscrever no box ao lado para receber nossos materiais!

V2V-avatar

Sobre o V2V

O V2V (volunteer-to-volunteer) é a mais completa e interativa aplicação para gestão de Voluntariado Corporativo. Por ser altamente customizável, ela se adapta a qualquer tipo de programa de voluntariado. Enquanto os voluntários se divertem compartilhando experiências e resultados, a empresa ganha agilidade na gestão extraindo relatórios detalhados sobre as atividades do programa.

O V2V é feito no modelo SaaS (Software as a Service). Este modelo de negócios significa que toda a preocupação com infraestrutura e com a evolução da ferramenta fica por conta do V2V. O gestor do programa de voluntariado só precisa se preocupar com uma coisa: as ações do programa! Todo o resto fica por nossa conta.

Quer saber mais? Então entre em contato.

 

Siga o V2V

(Visited 235 times, 1 visits today)

3 comentários sobre “O que é e quem faz o blog Voluntariado Empresarial

  1. Olá! gostei mto do material do blog e estou desenvolvendo um programa de voluntariado na minha empresa. Gostaria de conhecer melhor o trabalho da V2V. Um abraço, Diana

    • Olá Diana, vai ser ótimo poder te contar um pouquinho. por favor, escreva para contato@v2v.net e deixe seus contatos, assim podemos marcar uma conversa por telefone para saber melhor o que você tem em mente e ver como podemos ajudar.

      Um abraço

  2. O Projeto Holding Hands apresenta uma metodologia inovadora com uma abordagem que ultrapassa a preocupação na formação do individuo. Nossa proposta não se restringe na oferta da capacitação linguística, e sim, na elevação do sujeito de ação para o protagonismo, como autor de sua inclusão na sociedade e no mercado de trabalho através da ferramenta de fortalecimento que é Educação Popular Freireana.
    Sujeito de ação: educador, aluno, voluntário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *